PLR
08 de Abril de 2022
Funcionários da Unisys aprovam proposta de PLR para 2021/2022
O compromisso firmado entre as partes foi aprovado por maioria absoluta e abrange todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou, na manhã da última sexta-feira (08), uma assembleia on-line com os funcionários da Unisys Brasil Ltda., para discussão e deliberação da proposta de participação nos lucros e resultados para os anos de 2021 e 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Antonio Randolfo, que além de salientar a importância da sintonia entre Sindicato e trabalhadores as quais possibilitaram o processo de negociação da PLR, apresentou os termos da proposta e sanou as dúvidas que surgiram.

O acordo proposto foi aprovado por 91% dos mais de 140 funcionários presentes à reunião, e contempla todos os trabalhadores da empresa.