PLR
02 de Junho de 2017
Funcionários da Trend Micro têm esforço reconhecido com a Participação nos Lucros e/ou Resultados
Renovação garante benefício mediante o cumprimento de metas; pagamento deve ser feito em janeiro de 2018

Graças ao acordo firmado no dia 26 de maio, 44 empregados da Trend Micro serão beneficiados com o pagamento da PLR de 2017. Essa é a terceira vez que a empresa adere ao programa de Participação nos Lucros.

As métricas para a renovação foram estabelecidas em reunião com Alexandre Maldonado Carvalho, Carlos Eduardo Gomes e Rodrigo Pereira Garcia, membros da comissão dos empregados. Juntamente com os representantes da empresa Luis Miguel Barreira, Valeria Cristina Tottene e Leandro Jorge Nicanor, a diretora do Sindpd Sue Ellen Naka foi responsável pelas negociações.

A conquista, segundo Sue Ellen, é fruto da atuação e da presença constante do Sindpd nas empresas de TI de São Paulo. "Fiquei muito feliz em fechar mais este acordo com a Trend Micro. Este ano os trabalhadores terão mais tempo para correr atrás das metas, aumentando as chances de receber a PLR", comemorou.

Se cumpridas as métricas estabelecidas, o pagamento do benefício deverá ser realizado em janeiro do ano que vem.