PLR
18 de Julho de 2019
Funcionários da Sage Brasil aprovam PLR
Trabalhadores aprovaram em assembleia, realizada em Americana/SP, a renovação do acordo de participação de lucros e resultados.

Os funcionários da empresa Sage Brasil Software aprovaram em assembleia realizada no dia 17 de julho, na sede da empresa em Americana/SP, a renovação do acordo do PLR para todos os trabalhadores. A apresentação e a aprovação da proposta foram acompanhadas pela diretora do SINDPD, Loide Mara Belchior.

Segundo a diretora, as negociações transcorreram com tranquilidade, mostrando a importância do programa de participação de lucros e resultados como ferramenta de incentivo e valorização dos talentos.

Com a aprovação, cerca de 500 funcionários devem ser contemplados com o PLR, em dezembro, caso alcancem as metas estabelecidas.