PLR
03 de Agosto de 2017
Funcionários da MV&P Tecnologia elogiam evolução do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados
'Fiquei confiante e motivado pois sei que é possível bater [as métricas], conseguir melhores resultados e alcançar crescimento pessoal', disse Alex Cardoso

Os trabalhadores da empresa MV&P Tecnologia em Informática estão confiantes com o novo acordo de PLR. O documento foi assinado no dia 31 de julho, em uma reunião realizada na sede da empresa, em Araçatuba. O acordo, que já é firmado há alguns anos, obteve melhorias em relação ao ano anterior.

"A própria apresentação ficou mais simples e facilitou a compreensão dos trabalhadores. Aumentou a probabilidade da participação", explica o diretor da Regional, Walter Volpe. Com 153 funcionários beneficiados, o pagamento deverá ser quitado até abril de 2018.

Os avanços foram reconhecidos também pelos empregados. "A nova métrica negociada para a PLR 2017 tem como objetivo ser simples e alcançável, para que todos possam entender a meta e, juntos, buscarmos o resultado. Queremos ganhar maturidade com o processo e nas próximas negociações buscar propostas mais vantajosas e resultados cada vez melhores", conta Ricardo Gava Rodrigues, membro da comissão dos trabalhadores.

A maneira como a proposta foi apresentada, de maneira clara e objetiva, foi elogiada pela categoria. Como resultado, os empregados mantiveram-se confiantes e comemoraram a renovação do benefício. "Após conhecer as metas a serem alcançadas, fiquei confiante e motivado, pois sei que é possível batê-las, conseguir melhores resultados, alcançar crescimento pessoal e organizacional", analisou Alex Cardoso.