Notícias
PLR
WhatsApp
26 de Abril de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Kaffa Mobile aprovam ACT que define reajuste salarial para 2018
Acordo de Participação nos Lucros também esteve em discussão durante a assembleia realizada em Campinas



Mais uma empresa de TI formalizou o Acordo Coletivo de Trabalho que determina o reajuste salarial referente ao ano de 2018. Na Kaffa Mobile Desenvolvimento de Programas de Computador, localizada em Campinas, os funcionários se reuniram no último dia 12 de abril para deliberar sobre os termos do ACT.

"Foi realizada uma antecipação salarial de 2,07%. A Cláusula quarta - Reajuste Salarial foi responsável por reajustar os salários com o percentual retroativo a 01/01/2018, assim como o auxílio-refeição e/ou alimentação", esclareceu o diretor responsável pela negociação, Ismael Antonio de Souza.

Além do reajuste, também foram definidos os pisos salariais e a Participação nos Lucros e/ou Resultados. O pagamento da PLR de 2017 foi realizado no último mês de março. Já o benefício referente ao exercício de 2018 deve ser liquidado em março do ano subsequente.

"Eu creio que os trabalhadores ficaram satisfeitos com o ACT, pois aprovaram por unanimidade", analisou Ismael. Loide Mara Belchior, diretora da regional de Campinas, também participou da reunião.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas