19 de Junho de 2020
Funcionários da DBA Online aprovam PLR
Foi aprovado um Acordo de Banco de Horas na mesma assembleia

Duas propostas de Acordo foram aprovadas na tarde desta sexta-feira, 19, durante assembleia via videoconferência realizada com funcionários da empresa DBA Online.

A reunião foi feita com objetivo de apresentar um Acordo de Banco de horas e outro de PLR e em seguida obter a anuência dos trabalhadores através de uma votação.

O Acordo de Banco de horas traz aos trabalhadores uma forma flexível de remanejar a jornada de trabalho podendo compensar as horas extras, faltas, atrasos e horas normais, através do banco de horas formado pelas horas positivas e negativas.

Esses horários devem passar por manutenção a cada quadrimestre e terá validade entre julho de 2020 e junho de 2021.

Houve também a apresentação do Acordo de PLR. Referente ao ano atividade de 2020, engloba 17 funcionários e será dividida em duas parcelas, a primeira a ser paga em julho e a próxima em janeiro de 2021.

A reunião foi conduzida pelo diretor Daniel Forini que destacou o trabalho do Sindpd, inovando com as assembleias online para dar suporte a categoria. Além disso, o diretor tirou dúvidas e expôs a importância do bom relacionamento que tem com os funcionários e a empresa, que viabiliza melhorar o trabalho do sindicato.

O secretário-geral, José Gustavo Oliveira Netto, também participou da assembleia e aproveitou a oportunidade para falar das atividades inovadoras que têm sido oferecidas pelo sindicato.