31 de Agosto de 2017
Funcionários da Bianka Kleinfelder recebem benefício de Participação nos Lucros
Empresa, que renovou o programa, fará o pagamento da PLR em setembro de 2017 e de 2018

Os funcionários da Bianka Kleinfelder, empresa que oferece serviços de informática e reparo, aprovaram o acordo de Participação nos Lucros apresentado durante a assembleia de negociação na sede da empresa, em Campinas.

De acordo com Loide Belchior, os profissionais vão receber o valor do benefício no dia 10 de setembro de 2017 e 10 de setembro de 2018. A diretora do Sindpd também debateu questões sobre o acordo, que está previsto em Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd. A CCT do Sindicato determina, desde 2015, que as empresas integrantes da base apresentem para seus funcionários a proposta de PLR anualmente. "Apesar de ser uma empresa pequena, os dois empregados ficaram muito contentes da presença do Sindicato em esclarecer a eles sobre o tema, como também sobre o Sindpd", comentou Loide.