09 de Outubro de 2017
Funcionários da Amix Serviços aprovam acordo de Participação nos Lucros
Programa prevê pagamento em janeiro de 2018; acordo está previsto em Convenção Coletiva de Trabalho

A Amix Serviços de Informática apresentou em assembleia o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Na ocasião, os funcionários aprovaram a proposta para o ano de 2017 que prevê pagamento do benefício até dia 31 de janeiro de 2018.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) descreve que as empresas de tecnologia da informação que compõem a base do Sindpd ofereçam uma proposta de Participação nos Lucros aos funcionários, obrigatoriamente.

De acordo com Edison Galli, as reuniões com a comissão dos trabalhadores, composta por Flávia Reis Valverde e Gisele Conceição Rodrigues Sousa Teixeira, para assuntos ligados a PLR foram produtivas. "Há alguns anos fazemos este tipo de acordo com a empresa, e desde a primeira vez fomos bem recebidos pelos funcionários", contou o diretor do Sindpd, que mediou as negociações.