21 de Dezembro de 2017
Funcionários aprovam renovação de acordo de Participação nos Lucros na 4 WIN Tecnologia
Programa contempla profissionais com pagamento do benefício em março de 2018

Os profissionais de tecnologia da informação da 4 WIN Tecnologia da Informação, localizada em Barueri, aprovaram a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados que contempla 32 funcionários.

Os membros da comissão dos trabalhadores, composta por Camila de Souza Ferreira Oliveira, Jessica Nelo Furlan Leitão e Laís Adriane Genaro de Andrade, disseram que a PLR é um benefício que motiva e estimula as equipes a se manterem comprometidas de forma mais eficiente, proporcionando melhores resultados.

Segundo Paulo César de Almeida, diretor do Sindpd que esteve junto com os representantes da empresa Andressa Silveira Birello, Eliane Rosa da Silva Tabatini e Israel Luis de Lara, a PLR estimula a relação entre a 4Win e os trabalhadores, já que um beneficia o outro de forma direta. Ainda de acordo com o diretor, o pagamento do benefício será liberado em março de 2018.