PLR
01 de Dezembro de 2017
Funcionária da Phoron do Brasil comemora recebimento da Participação nos Lucros e Resultados
Proposta contempla 60 profissionais de tecnologia da informação na cidade de Vinhedo

Em assembleia, os trabalhadores da Phoron do Brasil Consultoria e Serviços de Informática aprovaram a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. A reunião que aconteceu na sede da empresa, em Vinhedo, foi conduzida pelos diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves.

Natalia Campos Fonseca, funcionária da empresa, comemorou o recebimento do valor. "Na verdade, eu sou relativamente nova na empresa. Essa é a primeira vez que estou vivenciando esse acordo de PLR pela Phoron sobre a base do Sindpd e achei bacana. Foi um valor proporcional, e para mim está ótimo".

Segundo Loide, 60 profissionais serão beneficiados pelo acordo pago à vista até o dia 30 de março de 2018.