PLR
02 de Agosto de 2017
'Fiquei bem contente com a negociação e o benefício', afirma Adriana Nastri
Foram contemplados pela Participação nos Lucros e/ou Resultados 17 profissionais da categoria das empresas Orbium, Sirius 9, Netcallcenter e U-Mobile.

No dia 12 de julho, trabalhadores do grupo empresarial Orbium, Sirius 9, Netcallcenter e U-Mobile Serviços e Sistemas Inteligentes, de São Paulo, aprovaram acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do ano de 2017. A iniciativa beneficiará 17 pessoas.

O encontro com a comissão de trabalhadores aconteceu pela primeira vez na sede do Sindpd e contou com a presença e intermediação da diretora Sue Ellen Thomasini Naka.

A PLR foi considerada uma conquista pela integrante da comissão e gerente de contas Adriana Santonini Nastri. "O PLR serve de motivação para nós, funcionários, a nos superarmos e ajudarmos a empresa a atingir suas metas. Fiquei bem contente com a negociação e o benefício", disse.

A comissão também foi composta por Giceli Gouveia Almeida, Tatiana Aparecida Agrela Batista e Jefferson Pereira Barreto. O pagamento será realizado em parcela única no dia 14 de julho de 2018.