Campanha Salarial
11 de Janeiro de 2019
Fique de olho: 1ª rodada de negociação da CCT 2019 é no dia 15
Sindpd segue novamente com o objetivo de manter e ampliar as conquistas da Convenção Coletiva da categoria

Na próxima terça-feira (15), às 15 horas, acontece a 1ª rodada de negociação da Campanha Salarial 2019. Sindpd e Seprosp se reunirão para dar início às tratativas do acordo da Convenção Coletiva de Trabalho deste ano.

Depois de longa e intensa negociação da CCT 2018, mantida intacta, após muita resistência do Sindicato, partimos agora para ampliar as conquistas da categoria de TI.

Além do reajuste de 6%, a lista de reivindicações estabelece, entre outros temas, o aumento dos percentuais de horas extras, do auxílio-creche e do auxílio-refeição para R$ 20.

Para o auxílio-creche, a proposta é aumentar o benefício para 50% do salário normativo para pais que tiverem filho com até 72 meses de idade. A categoria também continua pleiteando a licença-maternidade de 180 dias e o aumento da multa para as empresas que não cumprem a CCT para 20%.

Veja a pauta completa

O Sindpd fará a cobertura da negociação. Fique de olho no site e divulgue para seus colegas.