06 de Dezembro de 2022
Filie-se ao Sindpd e ganhe desconto de 50% na contribuição assistencial
Além de fortalecer a luta da categoria, a filiação garante uma série de benefícios aos profissionais de TI

Você sabia que associado do Sindpd tem desconto de 50% na contribuição assistencial? Isso mesmo, quem é filiado ao Sindpd além de fortalecer a luta da categoria e ter acesso a milhares de benefícios, paga METADE da contribuição assistencial e é ISENTO da taxa negocial da PLR.

A contribuição assistencial, para aqueles que se tornam sócios é muito mais barata: 0,5% do salário, limitada em 25 reais mensais. Quem não é sócio paga 1%, limitado em 50 reais mensais, sem ter acesso as inúmeras vantagens.

Vamos aos exemplos: um funcionário que ganha 3 mil reais, irá contribuir com 1% do seu salário, ou seja, 30 reais. Porém, na condição de sócio, com a contribuição a 0,5%, a quantia cai para 15 reais + a mensalidade sindical de 15 reais, o valor final é de 30 reais. Dessa forma, ele paga o mesmo valor por mês e garante muito mais benefícios.

Dentre os milhares de benefícios que o Sindpd oferece, estão garantidos descontos em seguros, em universidades e cursos e também acesso a condições especiais em hotéis e acomodações para você curtir suas férias.

Não fique de fora dessa, associe-se!

Fortalecer o Sindpd é fortalecer você!

Para se tornar sócio é muito simples! Acesse o formulário em http://socios.sindpd.org.br/