Responsabilidade Social
24 de Março de 2017
Fevereiro Roxo entra para o Calendário Oficial do Município de Araraquara
Campanha que conscientiza população sobre Alzheimer e doenças degenerativas integra a lista de datas oficiais da cidade; vereador também parabeniza Sindpd por iniciativa da Páscoa Solidária

Apoiada pela regional do Sindpd em Araraquara, a campanha "Fevereiro Roxo", que tem o intuito de promover a prevenção e a conscientização da população para a busca de tratamentos contra o mal de Alzheimer, fibromialgia, lúpus, leucemia e câncer de vesícula biliar, passa a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos do Município pelo Projeto de Lei 024/17, por iniciativa dos vereadores Elias Chediek e Gerson da Farmácia.

A ação liderada pelo diretor da regional Daniel Forini distribuiu laços roxos durante todo o mês de fevereiro e ainda lembrou a população sobre o Dia Mundial do Cancêr, no dia 4, e o Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil, no dia 15 de fevereiro.

Homenagem

Elias Chediek emitiu ainda um requerimento em homenagem ao diretor da regional do Sindpd de Araraquara Daniel Forini, com as mais efusivas congratulações pela Campanha Páscoa Solidária que está em sua 5ª edição e pretende arrecadar 1 mil itens entre barras de chocolate, ovos de páscoa e bombons que serão entregues para crianças carentes atendidas pela ONG Casa Mater. Os interessados em doar devem levar os chocolates até o dia 10 de abril na sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151, sala 57, das 9h às 17h. Saiba mais sobre a campanha clicando aqui.

Na mesma linha de solidariedade, a campanha "Volta às Aulas Solidária" também foi homenageada por inciativa do vereador no dia 03 de fevereiro. Leia a matéria na íntegra aqui.