06 de Setembro de 2018
Feittinf protocola pauta de reivindicações da Cobra Tecnologia
Referente ao Acordo Coletivo de Trabalho de 2018/2019, Federação tomou a iniciativa para garantir a data-base

Nesta segunda-feira, 3, a FEITTINF protocolou, junto à Cobra Tecnologia, a pauta de reivindicações referente ao Acordo Coletivo de Trabalho de 2018/2019.

De acordo com o secretário de finanças do Sindpd e diretor de Políticas Sindicais da FEITTINF, Paulo Roberto de Oliveira, apesar de a Fenadados ter firmado, em julho, um acordo de dois anos, referente ao período de 2017/2019, a FEITTINF encaminhou a pauta de reivindicações que compreende o período de 2017/2018.

"Estamos seguindo a legislação, que nos dá esse período para protocolar a pauta e evitar de perder a data-base", explicou o dirigente. A data-base da empresa é outubro.

O ACT protocolado pede o reajuste da remuneração integral dos trabalhadores equivalente a doze meses e ganho real de 3%.

Com relação ao período anterior, a Federação continua aguardando o julgamento do TST.

Clique aqui e confira a pauta completa.