Campanha Salarial
27 de Abril de 2018
FEITTINF convoca nova mesa de mediação para debater ACT 2018/2019 das empresas Cobra e Serpro
Reuniões acontecerão em horários distintos na Superintendência Regional do Trabalho do DF, no próximo dia 4 de maio

Na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, a FEITTINF se reunirá com representantes das empresas Cobra Tecnologia e Serpro em uma mesa de mediação para debater os Acordos Coletivos de Trabalho 2018/2019.

Paulo Roberto de Oliveira, secretário de finanças do Sindpd e diretor de Políticas Sindicais da FEITTINF, esclarece que a Federação solicitou as mesas de mediação para que as negociações avancem da maneira mais benéfica possível para os trabalhadores.

As reuniões acontecerão em horários distintos, porém ambas na Superintendência Regional do Trabalho do Distrito Federal, em Brasília.

Para saber mais notícias sobre os acordos, fique ligado no site do Sindpd e da FEITTINF!