19 de Outubro de 2018
FEITTINF agenda reunião para definição da PLR de 2018 da Cobra Tecnologia
Encontro com representantes da empresa será realizado no Rio de Janeiro, no próximo dia 22

Está definida a data da reunião que tratará da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2018 dos trabalhadores da Cobra Tecnologia: será na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, no Rio de Janeiro, das 15h às 17h.

A solicitação do agendamento pela FEITTINF foi realizada no dia 10 de outubro. De acordo com o secretário de Finanças do Sindpd e diretor de Políticas Sindicais da FEITTINF, Paulo Roberto de Oliveira, apesar de a PLR estar prevista no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), o acordo do Participação nos Lucros deve ser feito de forma distinta, com o objetivo de estabelecer regras para o pagamento do benefício.

Durante o encontro, representantes da FEITTINF também abordarão a necessidade do debate a respeito do plano de cargos, carreiras e salários para os trabalhadores, prerrogativa da categoria.

Junto com o diretor, um representante da OLT estará presente para acompanhar as negociações.