Notícias
PLR
WhatsApp
13 de Abril de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
F&I Brasil e Tecnologia tem acordo de PLR aprovado por comissão de trabalhadores
Renovação deste ano contou com redução das metas em atendimento à realidade econômica brasileira; benefício será pago em 30 de março de 2018.



No dia 11 de abril, o diretor do Sindpd Edison Galli esteve na F&I Brasil Tecnologia e Serviços para uma reunião de renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), que foi aprovada pela comissão de trabalhadores.

O acordo, referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017, beneficiará seis profissionais de TI com o pagamento em parcela única no dia 30 de março de 2018, desde que atendidas as métricas estabelecidas entre empresa e trabalhadores.

O diretor do Sindpd afirmou que o processo de negociação e aprovação foi muito tranquilo. "Tanto a empresa quanto os trabalhadores mostraram-se muito receptivos com a presença do Sindicato e empenhados na elaboração e assinatura do acordo", relatou.

A integrante da comissão de trabalhadores Edilena Sandra Costa, assistente financeira há sete anos na empresa, participa ativamente dos processos. "Achei o acordo coerente, deu tudo certo", disse. "O Sindpd está sempre presente e é bem favorável para todos a participação ativa de vocês". Claudia Regina Perez também integrou a comissão ao lado de Edilena Costa.

A coordenadora administrativa financeira que está desde 2009 na F&I, Erika Vanessa Romano, achou o acordo positivo. "Acompanhei o processo de negociação e, inclusive, a empresa baixou a meta estabelecida considerando a realidade do mercado e a nossa realidade. Não tem como estipular uma meta maior ou igual sendo que a coisa não está igual nem melhor. A meta, então, foi reduzida", contou.

Sobre o Sindpd, a trabalhadora afirmou que o Sindicato cumpre seu papel. "Verifica e acompanha para garantir que os funcionários tenham seus direitos respeitados conforme manda a Convenção", avaliou.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz