07 de Novembro de 2017
'Evidentemente beneficia o trabalhador com um adicional', afirma Tony Croce, da Up Solutions
Proposta de PLR para 2017 beneficia 25 profissionais com pagamento em duas parcelas; abril e outubro de 2018

Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves estiveram na UP Solutions - Serviços Empresariais no dia 07 para mediarem a assembleia do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. A proposta referente a 2017 foi aprovada pela maioria dos funcionários da empresa durante a reunião.

Tony Croce comentou que a PLR beneficia ambas as partes, "Nós recebemos PLR, e já é o segundo ou terceiro ano. Evidentemente beneficia a empresa com as metas alcançadas e o trabalhador com um adicional. Nossos laços com os Sindicato estão se estreitando cada vez mais e a gente presa por esse relacionamento", disse o funcionário.

Segundo Loide Belchior, cerca de 25 trabalhadores vão ser beneficiados pelo acordo pago em duas parcelas, 10 de abril e 10 de outubro de 2018. "Apesar da primeira proposta não ter sido aprovada, a empresa juntamente com o Sindpd apresentou uma nova proposta, e as negociações foram muito razoáveis e correram com muita tranquilidade de todas as partes", concluiu a diretora.