PLR
18 de Maio de 2017
'Estamos trabalhando com mais empenho para alcançar essas metas', afirma Savina Ferreira Pardo
Trabalhadores da App Sistemas, em São José do Rio Preto, aprovam proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

No dia 12 de maio, trabalhadores da App Sistemas aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017 em assembleia realizada na sede da empresa em São José do Rio Preto.

Referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017, o acordo, acompanhado pelo diretor do Sindpd na regional Luis José Garcia Fernandes, será pago em parcela única prevista para o dia 31 de março de 2018. Serão beneficiados 55 trabalhadores.

Segundo Garcia, a empresa percebeu que há um ótimo custo x benefício com o pagamento da PLR para os profissionais de Tecnologia da Informação. "Já é a terceira renovação que promovemos e sempre debatemos meta a meta. Nessa empresa já é um processo tranquilo porque as métricas têm sido ajustadas e melhor adequadas e o pessoal tem conseguido atingir quase que a totalidade das metas", disse.

Savina Ferreira Pardo, consultora de negócios há quatro anos na App, afirmou que esse foi o terceiro acordo. "Sou do comitê há dois anos. O acordo faz com que todos os departamentos se empenhem em atingir as metas, porque antes a gente tinha algumas metas para a empresa como um todo e agora temos metas por departamento. Então estamos trabalhando com mais empenho para alcançar esses objetivos", disse. "Acredito que isso está tendo até uma melhoria para a empresa, porque está todo mundo focado num só objetivo".