20 de Fevereiro de 2018
'Está no caminho certo', afirma funcionário da Dextra Consultoria sobre acordo de PLR
Trabalhadores de Campinas serão contemplados com o benefício em março

No dia 8 de fevereiro, os funcionários da empresa Dextra Consultoria e Serviços em Informática estiveram reunidos em assembleia para definir e aprovar as métricas do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Com a mediação da diretora do Sindpd Loide Mara Belchior, a empresa de TI de Campinas apresentou a proposta que foi aceita majoritariamente pelos empregados. Serão 173 profissionais beneficiados com o pagamento, programado para março de 2018.

Para os funcionários, a renovação foi positiva. Danilo Augusto dos Santos, que há 7 anos atua na Dextra, acredita na evolução do benefício ao longo dos últimos anos. "O acordo está em estágio de evolução, já está em um modelo mais estável e está no caminho certo", reafirmou o profissional.