Notícias
PLR
WhatsApp
10 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
'Esse acordo garante um valor extra, representa o reconhecimento do nosso trabalho', afirma Maristela de Barros
Mais de 250 funcionários da TI Nect são recompensados com o pagamento da PLR de 2017



Localizada no interior do estado de São Paulo, Campinas abriga diversas empresas de Tecnologia da Informação. Os profissionais de TI da cidade são representados pela regional do Sindpd, que acompanha de perto as negociações dos acordos de PLR.

Com a TI Nect não foi diferente. No último dia 4 de outubro, os funcionários aprovaram a proposta da empresa pela terceira vez. A anuência majoritária durante a assembleia garantiu a renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao período trabalhado em 2017.

O acordo assegura uma renda adicional a mais de 250 trabalhadores de TI. Entre eles, está Maristela de Barros, que há 30 anos atua na companhia como analista de sistemas. "Esse acordo garante um valor extra, representa o reconhecimento do nosso trabalho", comemorou.

Associada desde 2015, Maristela elogiou a atuação do Sindpd durante as negociações. "Gostei do acordo, achei que o Sindicato fez bem o papel dele, discutindo os termos com o pessoal", completou.

Loide Mara Belchior, diretora do Sindpd, detalhou o processo. "Os empregados serão beneficiados até abril de 2018, conforme as metas estabelecidas. Este é o terceiro ano que a empresa fecha o acordo. As metas foram muito discutidas e a negociação transcorreu de maneira tranquila", concluiu.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz