05 de Setembro de 2017
Empresa de tecnologia em Vinhedo renova programa de Participação nos Lucros
Na Agrometrica Informática, funcionários receberam benefício dia 31 de agosto

Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves, diretores do Sindpd, estiveram na Agrometrica Informática para mediar a assembleia de Participação nos Lucros. Na reunião que aconteceu na sede da empresa, em Vinhedo, os funcionários aprovaram a proposta.

Ao falar do benefício, Leandro Costa Camilo, funcionário da Agrometrica e sócio do Sindpd, ressalta que é um valor que recompensa o trabalho. "Ele [o PLR] beneficia porque dá um dinheirinho a mais para a gente no ano. É mais ou menos como uma recompensa pelo que a empresa ganha através do nosso trabalho", comentou.

Os contemplados pelo acordo receberam o valor dia 31 de agosto. Segundo Loide Belchior, as negociações foram tranquilas, já que o programa de PLR existe na empresa desde 2011.