22 de Maio de 2018
Empresa de TI de Mogi Mirim firma acordo que garante PLR e reajuste salarial de 3% aos funcionários
Assembleia foi realizada no último dia 18 de maio e contou a anuência dos trabalhadores via videoconferência

Os diretores do Sindpd em Campinas, Loide Mara Belchior e Ismael Antonio de Souza, estiveram reunidos com os funcionários da Apllos Tecnologia da Informação no dia 18 de maio. A assembleia foi realizada com o intuito de debater os termos do Acordo Coletivo de Trabalho que garante a PLR e o reajuste salarial 2018.

Realizada via videoconferência com os trabalhadores, a assembleia garantiu a antecipação do reajuste salarial de 3%, bem como pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados. O ACT foi aprovado por unanimidade e irá beneficiar 4 trabalhadores.

Loide Mara Belchior reafirmou a importância da participação do Sindpd durante o processo de negociação. "Acompanhamos a proposta da empresa, que foi apresentada aos trabalhadores e aprovada pela totalidade dos profissionais".