Notícias
PLR
WhatsApp
06 de Setembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Empresa de Sorocaba segue a Convenção Coletiva do Sindpd e assina a renovação da PLR
CCT da categoria prevê a obrigatoriedade na apresentação da proposta e a renovação para companhias de TI que já oferecem o benefício



O mês de setembro começou com saldo positivo para os funcionários da Galli, empresa de TI localizada em Sorocaba. Reunidos em assembleia no dia 1, os trabalhadores aprovaram por unanimidade os termos que garantem a renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017.

A cláusula décima sexta da Convenção Coletiva determina que empresas que já possuam o programa de PLR implantado deverão mantê-lo no ano seguinte. É o caso da Galli, que assinou o primeiro acordo em 2016 e manteve o pagamento para o exercício de 2017. Os sete funcionários beneficiados deverão receber o benefício em fevereiro próximo.

Antonio Randolfo das Neves, diretor da Regional do Sindpd em Sorocaba, avaliou a negociação e destacou a importância da PLR. "O acordo foi muito produtivo, a empresa demonstrou atenção e respeito aos empregados e à CCT. Esse instrumento retribui o trabalho dos profissionais de TI que atuam nos projetos, bem como sua precisão contribui para o crescimento e resultado da empresa", enfatizou.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas