PLR
28 de Maio de 2018
Empregados da Ventron Informática aprovam proposta de acordo de PLR
Assembleia foi realizada em Votorantim, no último dia 24 de maio

Foi aprovado por unanimidade o acordo que garante a Participação nos Lucros referente a 2018 para os funcionários da Ventron Informática. A assembleia foi realizada no dia 24 de maio, em Votorantim.

Os diretores Antonio Randolfo das Neves e Luciano Porto foram responsáveis por mediar a negociação com a empresa. "O processo foi positivo. Existe receptividade por parte da empresa e dos trabalhadores com o Sindpd", afirmou Randolfo.

O dirigente da regional de Sorocaba também destacou a importância do benefício. "A PLR é um importante instrumento para motivação, ao mesmo tempo demonstra o reconhecimento do trabalho dos profissionais, complementando sua remuneração", finalizou.

Ao todo serão 55 trabalhadores beneficiados com o pagamento em três parcelas. Participaram da comissão de empregados Viviam Marques Parra, Marina da Cruz Cortes e Ana Maria Dias Fernandes.