Notícias
Notícias
WhatsApp
14 de Junho de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Empregados da Setor Informática aprovam ACT 2018 e garantem reajuste de 5% nos salários
'Achei o acordo bem satisfatório diante do cenário atual. Foi uma boa solução', analisa o funcionário Augusto Cesar de Almeida



Onze funcionários de Sorocaba aprovaram por unanimidade a proposta feita pela empresa no último dia 5 de junho. O Acordo Coletivo de Trabalho garante o reajuste retroativo de 5% nos salários e vale-refeição no valor de R$25/dia. A manutenção das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho 2017 também foi aprovada, garantindo a continuidade das conquistas alcançadas pelo Sindpd. Outro termo debatido foi a obrigatoriedade das homologações na sede do Sindicato.

Luciano Porto, diretor responsável por mediar as negociações com a empresa, avaliou o resultado como positivo. "A negociação, conquista e ampliação do ACT 2018 aos profissionais de nossa categoria se fortalecem com a participação de todos", ressaltou o dirigente.

A Participação nos Lucros e/ou Resultados também foi aprovada durante a assembleia. Augusto Cesar de Almeida Junior, funcionário da Setor Informática, comemorou a conquista. "Eu achei bem satisfatório. A gente está acompanhando o site do Sindpd e vendo as notícias, a movimentação. Diante do cenário atual e das propostas apresentadas pelo patronal, foi uma boa solução esse acordo", afirma.

A empresa já paga PLR há alguns anos. Para Augusto Junior, o benefício já é algo esperado por todos os trabalhadores. "A gente já tem uma expectativa, então direciona para outras coisas, para lazer", finaliza o auxiliar administrativo.











banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz