Notícias
PLR
WhatsApp
16 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em primeiro encontro com o Sindpd, profissionais da Solution True garantem Participação nos Lucros e/ou Resultados
Assembleia foi realizada na sede da empresa e contou com a aprovação unânime dos funcionários



Reconhecimento. Foi essa a palavra utilizada pelos empregados da Solution True Processamento de Dados para descrever a PLR, benefício oferecido pela primeira vez aos funcionários da empresa. Em assembleia realizada dia 15 de agosto, os trabalhadores aprovaram os termos do acordo que estabelece o pagamento da PLR de 2017 em parcela única, agendada para maio de 2018.

"Reconhecimento é a base para uma relação boa e próspera dentro de uma empresa. O acordo de PLR reforça isso e traz motivação para a equipe", analisou Andreia Carvalho. A profissional também avaliou como positiva a participação do Sindpd durante as negociações. "A equipe da Solution True agradece o apoio do Sindpd", completou.

O primeiro contato do Sindicato com os trabalhadores da Solution foi tranquilo e atingiu as expectativas, conforme explica Paulo César de Almeida, diretor responsável pelas negociações. "Foi uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e destacar a atuação do Sindpd, que garantiu a consolidação da PLR nas empresas de TI. Foi uma bela conversa com os trabalhadores", celebrou.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz