Jurídico
27 de Outubro de 2022
Em primeira instância, Sindpd vence ação contra Qintess
Sindicato teve vitória em processo referente a aplicação das cláusulas da Convenção Coletiva

O Sindpd venceu em primeira instância o processo movido contra a empresa Qintess pelo descumprimento da aplicação das cláusulas da Convenção Coletiva, acordada entre Sindpd e Seprosp no fim do último ano.

A juíza considerou as provas apresentadas pelo Sindicato e condenou a empresa pelo não pagamento do reajuste aos trabalhadores ativos da empresa.

A empresa recorreu ao Tribunal Regional do Trabalho (2ª instância), onde aguarda o julgamento do recurso.

Aos trabalhadores inativos da empresa (que saíram da empresa antes do início do processo), a juíza decidiu que será preciso a abertura de processo individual.

O Sindpd solicita que esses trabalhadores que desejarem, podem contatar o jurídico do sindicato em [email protected] para marcar uma consulta com a nossa equipe para o ingresso individual na justiça.