01 de Agosto de 2017
Em novo vídeo sobre a reforma trabalhista, Antonio Neto alerta os trabalhadores sobre as demissões
Desta vez, presidente do Sindpd e da CSB fala sobre empresas que já estão demitindo os funcionários para a contratação de outros em sistemas irregulares.

Dando continuidade à série de vídeos com dicas para os trabalhadores se protegerem da reforma trabalhista (Lei 13.467/17), o presidente do Sindpd e da CSBrevela que empresas já estão demitindo seus funcionários para contratar outros profissionais em sistemas precários. Antonio Neto destaca ainda que os trabalhadores precisam ficar atentos a esta prática - que se transformará em rotina quando a Lei entrar em vigor -, e procurar os sindicatos para proteger os seus direitos.

O primeiro vídeo da série foi divulgado na última terça-feira (25) e já alertava os trabalhadores sobre a necessidade e a importância dos sindicatos para lutar contra os retrocessos impostos pela reforma trabalhista (veja aqui).

Assista abaixo ao vídeo sobre a demissões e compartilhe!