PLR
07 de Fevereiro de 2017
Em mais uma conquista no interior de SP, trabalhadores da Synchro Sistemas garantem PLR
Atuação do Sindpd assegurou o pagamento do benefício pela primeira vez a 150 pessoas.

Na última quinta-feira, 3, o secretário-geral Gustavo de Oliveira e a diretora do Sindpd em Campinas e região Loide Belchior, estiveram na empresa Synchro Sistemas de Informação para debater as propostas de PLR, que foram aprovadas por unanimidade pelos trabalhadores.

O pagamento será realizado em 30 de novembro de 2017, desde que haja cumprimento das metas estabelecidas no acordo. Serão beneficiadas 150 pessoas.

De acordo com a diretora Loide Belchior, a negociação seguiu tranquila, apesar de ser uma novidade entre os trabalhadores da Synchro. "Tivemos uma ótima recepção pela empresa e pelos trabalhadores, tanto que, na ocasião, eu e o Gustavo falamos sobre a atuação do Sindpd e também sobre o andamento das negociações salariais de 2017 com o patronal", contou.

A analista Amanda Estefane Pessoa Oliveira, que é associada ao Sindpd e trabalha há quase dois anos na Synchro, disse que é a primeira vez que recebe PLR e que esta é uma boa iniciativa. "Foi boa [a PLR]. Mas melhorar, sempre pode", afirmou. Sobre o destino que dará à PLR, Amanda garantiu que "vai para pagar as contas".