30 de Novembro de 2017
Em janeiro, 14 trabalhadores da Procad Softwares receberão a PLR
Benefício foi renovado pela quarta vez pela empresa; comissão de trabalhadores aprovou proposta apresentada pela empresa.

Em busca de continuar a consolidação dos direitos dos trabalhadores, o Sindpd recebeu em sua sede, no dia 13 de novembro, a comissão da empresa Procad Softwares para debate e aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

A comissão de trabalhadores, representada por Adriana de Pádua Cunha, Thais Cristine Golin e Silva, e a comissão da empresa, por Candido Savaris Zandonai e Daniela Aparecida Bento, entraram em consenso e aprovaram a proposta, que prevê pagamento da PLR até o dia 31 de janeiro de 2018.

O acordo já foi fechado em 2012, 2015 e 2016 e, neste ano, beneficiará 14 profissionais de Tecnologia da Informação. "Conseguimos garantir mais um ano de PLR para os trabalhadores da Procad. Estou muito feliz por esta conquista", afirmou a diretora do Sindpd Sue Ellen Thomasini Naka.