13 de Fevereiro de 2017
Em comemoração ao Dia da Mulher, associadas de Campinas e região são convidadas a conhecer o Castelo Park Aquático
O parque foi o lugar escolhido pela diretoria para celebrar a data entre as associadas do Sindpd e familiares; inscrições vão até dia 10 de março.

Anualmente o Sindpd surpreende as associadas com passeios e festas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março. Este ano, a regional do Sindicato em Campinas e Jundiaí está convidando as associadas e seus familiares para participarem de um dia especial no Castelo Park Aquático.

O parque aquático conta com uma infraestrutura completa de equipe de monitores e guarda-vidas, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurantes, sorveteria, vestiários, ambulatório e estacionamento gratuito, além de toboáguas, brinquedos aquáticos para crianças, piscinas termais, piscinas de bolha e piscina com ondas, entre outros. Veja mais aqui.

O passeio, que será realizado no dia 18 de março, dá direito a um acompanhante por associada, além de almoço gratuito a todos os participantes.

Para garantir a vaga, encaminhe um e-mail para [email protected] ou [email protected] com nome completo, RG, CPF e telefone de contato da associada e também o nome completo e RG do acompanhante. É necessário que sinalize se optará por veículo próprio ou transporte do Sindpd no dia do passeio.

Aproveite! As inscrições começam dia 20 de fevereiro e terminam dia 10 de março.

Parceria com o Sindpd

Quer levar mais familiares para a comemoração? O Castelo Park Aquático tem uma parceria exclusiva com o Sindpd: o associado que apresentar a carteirinha de sócio na compra dos ingressos na bilheteria do parque tem desconto de 10%.

Confira essa e outras parcerias na página de benefícios do site do Sindpd clicando aqui.