03 de Março de 2023
Em assembleia virtual, trabalhadores da DBA Online aprovam ACT de Banco de Horas e PLR para o ano de 2023
Os acordos firmados foram aprovados por unanimidade, e beneficia todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou na tarde desta sexta-feira (03) uma assembleia on-line com os trabalhadores da empresa DBA Online Informática, para deliberação e votação das propostas de acordo para renovação do Banco de Horas e as métricas da Participação nos Lucros e Resultados do ano de 2023.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd Araraquara, Daniel Forini, que, juntamente ao corpo de recursos humanos da empresa, apresentou e sanou todas as duvidas quanto as duas propostas.

O excelente relacionamento e a sinergia entre trabalhadores, sindicato e empresa foi traduzida em duas votações com 100% dos votantes aceitando as proposta.

O acordo vale para todos os funcionários da DBA Online.