PLR
10 de Abril de 2017
Em assembleia na Tesi Brasil, funcionários aprovam proposta de renovação de Participação nos Lucros
Profissionais afirmam que PLR é importante já que representa uma força motivacional para o trabalhador

Os funcionários da Tesi Brasil Tecnologias Eletrônicas e Sistemas de informação aprovaram a proposta de acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados, durante a assembleia que aconteceu na sede da empresa.

Aline da Silva Oliveira, Anderson Micieli, Anderson Santos Mascarenhas de Oliveira e Rubens D. Angelo Vieira, empregados da Tesi que foram contemplados pelo benefício, concordaram que o programa de PLR é muito importante porque representa uma força motivacional para o trabalhador.

Segundo Paulo César de Almeida, diretor do Sindpd que mediou as negociações, a empresa vai liberar o pagamento da PLR até o dia 31 de março de 2018. "A renovação se deu de forma satisfatória, muito tranquila, foi uma excelente oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria, bem como o histórico para sua consolidação na Convenção Coletiva de Trabalho", concluiu o diretor.