PLR
14 de Agosto de 2020
Em assembleia, profissionais da Techs Internet e Integrativa Tecnologia aprovam PLRs
Por meio de videoconferências os trabalhadores aprovaram os acordos

Na última quarta-feira (12), os profissionais da Techs Internet e da Integrativa Tecnologia participaram de assembleia via videoconferência organizada pelo Sindpd. Os encontros visavam discutir acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), cujas propostas foram aprovadas por ampla maioria dos trabalhadores.

Techs Internet

Organizada e conduzida pelo diretor Daniel Henrique Forini, a assembleia na Techs Internet teve como pauta dois acordos de PLR: um referente aos trabalhos realizados no ano de 2019 e o outro a este ano de 2020.

O pagamento da PLR de 2019 será feito em duas parcelas: a primeira delas já foi paga no mês de julho deste ano; a segunda ocorrerá em janeiro de 2021.

A de 2020 também será paga da mesma maneira, em duas parcelas, nos meses de junho de 2021 e em janeiro de 2022.

Integrativa Tecnologia

O acordo aprovado pelos profissionais da Integrativa contempla os trabalhos apenas do ano de 2019.

Dessa forma, apesar da assembleia ter sido realizada neste mês de agosto, o pagamento da PLR foi feito em parcela única no final do mês junho.

A organização e condução da assembleia foi feita pelo diretor Luís José Garcia Fernandes, que também garantiu a compreensão do acordo pelos funcionários.