PLR
09 de Agosto de 2017
Em assembleia, diretores do Sindpd alertam categoria para a importância de unir forças pelos direitos
Trabalhadores aprovaram a proposta de Participação nos Lucros na Kryptus, que beneficiará cerca de 35 funcionários

Os empregados da Kryptus Segurança da Informação aprovaram o acordo de Participação nos Lucros durante assembleia realizada no dia 04 de agosto.

De acordo com Loide Belchior e Ismael Antonio de Souza, diretores do Sindpd que mediaram as negociações, cerca de 35 trabalhadores serão beneficiados pela proposta. Por entender que esse é um benefício que valoriza o trabalho dos profissionais de TI, o Sindicato determina em sua Convenção Coletiva de Trabalho a obrigatoriedade de as empresas apresentarem, anualmente, o programa de PLR para seus funcionários.

Com a renovação do acordo na Kryptus, o pagamento do benefício será realizado em duas parcelas, sendo 31 de agosto de 2017 e 28 de fevereiro de 2018.

"A proposta foi aprovada por unanimidade, aproveitamos a ocasião para falarmos mais uma vez sobre a importância de estar junto à entidade que os representam, como também para falarmos e mostrarmos o vídeo das reformas trabalhista e previdenciária, colocando a todos a situação atual de nosso País", concluiu Loide.