15 de Maio de 2017
Em São Paulo, DMNEWS tem acordo de PLR aprovado por trabalhadores de TI
Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2017 será paga mediante atendimento de métricas estabelecidas entre empresa e profissionais beneficiados.

A DMNEWS Serviços de Produção e Comunicação apresentou a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017 para os funcionários em reunião realizada na sede da empresa no dia 3 de maio.

A companhia firmou pela primeira vez o acordo que beneficiará três profissionais de Tecnologia da Informação. "Estou satisfeita de ter firmado mais um acordo de PLR, pois isso demonstra que este benefício, previsto na Convenção Coletiva do Sindpd, tem sido respeitada", afirmou a diretora do Sindpd Sue Ellen Thomasini Naka.

O pagamento será realizado conforme atendimento das métricas estabelecidas durante o encontro no dia 1º de junho de 2018. Três trabalhadores serão beneficiados com a PLR.