Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
13 de Dezembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em Santos, categoria está unida pela ampliação dos direitos
Em mais uma assembleia de pauta da Campanha Salarial, trabalhadores aprovaram as cláusulas para 2018 e demonstraram preocupação com as mudanças promovidas pela reforma trabalhista



Em continuidade ao trabalho de congregação dos trabalhadores de Tecnologia da Informação por todo o estado, a regional de Santos promoveu, no último domingo, 10, a Assembleia de Pauta para os profissionais do litoral sul, que contou com a presença de mais de 150 pessoas.

Além de debaterem os itens da pauta da Campanha Salarial 2018, segundo o diretor da regional Jeronimo Correia Bittencourt, os trabalhadores expuseram as expectativas com relação às mudanças advindas com a reforma trabalhista. "Os trabalhadores estão cientes de que a reforma trabalhista veio somente para prejudicá-los", ressaltou o diretor. "É um ataque proferido diretamente pelo Governo e pelos empresários".

Associada há cerca de trinta anos, a trabalhadora do Serpro Regina Célia Giangiulio costuma frequentar os eventos promovidos pelo Sindicato e fala sobre a necessidade e importância da realização das Assembleias de Pauta. "É muito bom. Nesses eventos eles explicam coisas sobre a atual situação. É importante porque, às vezes, acabamos nem lendo alguma coisa, e lá você está ao vivo, sempre por dentro, além da interação com as pessoas da mesma área", explicou.

Giangiulio abordou também a reforma trabalhista. "É o assunto do momento. A gente não concorda com isso. A maioria do pessoal presente também não concordou. Mas o Sindicato vai ver o que pode fazer por nós", concluiu.

Quer saber mais sobre os debates sobre a reforma trabalhista que têm sido promovidos nas assembleias? Acesse o link e conheça a verdadeira face da nova lei trabalhista.

Em meio a debates, a marina

Após a aprovação da pauta da Campanha Salarial pelos trabalhadores, houve comemoração na Marina KF (JAPUÍ SV) com almoço, música ao vivo, além de um passeio de barco pela orla de São Vicente, num domingo de sol, propício para a programação.

A regional também sorteou kits de beleza, celulares e um vídeo game, que agitou ainda mais os associados.

Acesse a aba Campanha Salarial e confira as últimas notícias!








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz