Notícias
PLR
WhatsApp
14 de Fevereiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em Santos, acordo de PLR beneficia 100 trabalhadores da Procfit
Em uma negociação com boa receptividade dos trabalhadores, Sindpd garantiu a aprovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados pela quinta vez na empresa santista.



A Procfit, empresa localizada em Santos, teve aprovada a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Já faz cinco anos que os mais de 100 funcionários são beneficiados pelo direito previsto na Convenção Coletiva do Sindpd.

Os três trabalhadores que compuseram a comissão aprovaram o pagamento da parcela, já realizado no dia 20 de janeiro de 2017.

A especialista de suporte técnico Isadora Pasquali Sanchez está há 2 anos e seis meses na Procfit e já participou de comissões anteriores. "Poderia ser um pouco mais, mas está bom", comentou, sobre a PLR deste ano.

Sanchez, que é associada desde que entrou na Procfit, avaliou a atuação do Sindpd. "Justo, eles correram atrás", disse. A trabalhadora também contou que procura participar dos eventos do Sindicato. "Sempre que tem estou dentro. Por exemplo, Dia da Mulher, festa de fim de ano, e por aí vai".

Segundo o diretor do Sindpd que acompanhou o processo, José Carlos dos Santos, foi uma boa negociação, que acabou por esclarecer alguns itens da PLR. "Tivemos uma ótima receptividade na empresa, que tem muitos associados ao Sindicato", contou.

José Carlos afirma que os direitos são o início de melhorias ainda maiores no entendimento entre o trabalhador e o Sindpd. "A PLR contribui bastante [no estímulo aos trabalhadores], mas não é só isso; o diretor também tem de ser maleável e entender as reivindicações dos funcionários", avalia.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz