07 de Junho de 2018
Em Laranjal Paulista, trabalhadores da Abel Gonçalves aprovam reajuste salarial de 3,5%
Essa é a primeira vez que é firmado um Acordo Coletivo de Trabalho na empresa; pagamento será retroativo desde janeiro de 2018

Profissionais de Tecnologia da Informação da cidade de Laranjal Paulista aprovaram, em assembleia, a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho da Abel A. Gonçalves Informática.

O diretor Luciano Porto, responsável pela empresa na região, afirmou que essa é a primeira vez que a companhia firma esse tipo de acordo. "A empresa e os trabalhadores receberam bem o Sindpd e houve aprovação da proposta por 100% dos participantes, o que fortalece a categoria", disse.

O Acordo Coletivo de Trabalho de 2018 da Abel prevê o pagamento retroativo desde janeiro de 2018, com o reajuste salarial de 3,5%, além de reajuste no vale-refeição, manutenção das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd de 2017 e da obrigatoriedade das homologações no Sindicato.

O ACT é referente ao dia 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018 e beneficiará 5 pessoas.