03 de Maio de 2017
Em Jundiaí, mais uma empresa tem proposta de PLR aprovada por trabalhadores
Profissionais da empresa Santsystem legitimam proposta apresentada em reunião; dezesseis trabalhadores serão beneficiados.

No dia 25 de abril, os diretores Abaitaguara do Amaral e Loide Belchior estiveram na empresa Santsystem, no município de Várzea Paulista, na região metropolitana de Jundiaí.

Durante a reunião foram apresentadas as propostas da empresa para pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do exercício de 2017, que foram aprovadas por unanimidade. Essa é a primeira vez que a Santsystem pagará a PLR para os trabalhadores.

A PLR de 2017 será paga de acordo com as metas alinhadas entre a empresa e os trabalhadores. O valor que cada um receberá será pago em duas parcelas, sendo a primeira paga até dia 30 de maio de 2018 e a segunda até 30 de junho de 2018.

Atuação

O primeiro contato dos diretores com os trabalhadores da Santsystem foi positivo. Ambos falaram sobre a história do Sindpd, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e os inúmeros benefícios sociais disponíveis aos associados do Sindicato, além de abordarem as principais bandeiras de luta da categoria este ano.