Notícias
PLR
03 de Maio de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em Jundiaí, mais uma empresa tem proposta de PLR aprovada por trabalhadores
Profissionais da empresa Santsystem legitimam proposta apresentada em reunião; dezesseis trabalhadores serão beneficiados.



No dia 25 de abril, os diretores Abaitaguara do Amaral e Loide Belchior estiveram na empresa Santsystem, no município de Várzea Paulista, na região metropolitana de Jundiaí.

Durante a reunião foram apresentadas as propostas da empresa para pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do exercício de 2017, que foram aprovadas por unanimidade. Essa é a primeira vez que a Santsystem pagará a PLR para os trabalhadores.

A PLR de 2017 será paga de acordo com as metas alinhadas entre a empresa e os trabalhadores. O valor que cada um receberá será pago em duas parcelas, sendo a primeira paga até dia 30 de maio de 2018 e a segunda até 30 de junho de 2018.

Atuação

O primeiro contato dos diretores com os trabalhadores da Santsystem foi positivo. Ambos falaram sobre a história do Sindpd, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e os inúmeros benefícios sociais disponíveis aos associados do Sindicato, além de abordarem as principais bandeiras de luta da categoria este ano.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM
ENQUETE
Você é favorável à Reforma da Previdência?

Sim
Não



Responder

Ver resultado
Ver enquetes anteriores


Colônia de Férias

POR QUE SE FILIAR?
POR QUE SE FILIAR?

SINDPDTV
SINDPDTV
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...
Acessadas


Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


HOMENAGENS
HOMENAGENS
Homenagens - mulher
Homenagens - 70

BLOG DO NETO
BLOG DO NETO

JORNAL DO SINDPD
JORNAL DO SINDPD

FGTS
FGTS