Notícias
PLR
WhatsApp
24 de Janeiro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em Jundiaí, mais uma empresa tem proposta de PLR aprovada por trabalhadores
Profissionais da empresa Santsystem legitimam proposta apresentada em reunião; dezesseis trabalhadores serão beneficiados.



No dia 25 de abril, os diretores Abaitaguara do Amaral e Loide Belchior estiveram na empresa Santsystem, no município de Várzea Paulista, na região metropolitana de Jundiaí.

Durante a reunião foram apresentadas as propostas da empresa para pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do exercício de 2017, que foram aprovadas por unanimidade. Essa é a primeira vez que a Santsystem pagará a PLR para os trabalhadores.

A PLR de 2017 será paga de acordo com as metas alinhadas entre a empresa e os trabalhadores. O valor que cada um receberá será pago em duas parcelas, sendo a primeira paga até dia 30 de maio de 2018 e a segunda até 30 de junho de 2018.

Atuação

O primeiro contato dos diretores com os trabalhadores da Santsystem foi positivo. Ambos falaram sobre a história do Sindpd, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e os inúmeros benefícios sociais disponíveis aos associados do Sindicato, além de abordarem as principais bandeiras de luta da categoria este ano.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas