Notícias
PLR
WhatsApp
07 de Fevereiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em Campinas, trabalhadores comemoram acordo inédito de Participação nos Lucros
Funcionários da GET4 receberam com entusiasmo a Diretoria do Sindicato. Categoria ainda esclareceu os termos do acordo de PLR e conheceu as vantagens em se associar.



Com foco em ampliar os benefícios e garantir os direitos já consolidados, a atuação do Sindpd tem levado a Participação nos Lucros e/ou Resultados para centenas de trabalhadores no interior de São Paulo. Com dez delegacias regionais, o objetivo é não apenas disseminar a "cultura da PLR", mas oferecer todo o respaldo necessário para o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho.

Em todas as cidades abrangidas pelo Sindpd, o trabalho da Diretoria não é restrito às grandes companhias. Nas empresas de pequeno porte, como é o caso da GET4, a proximidade e o contato direto com os trabalhadores estimulam a relação de cumplicidade e confiança.

Realizada no dia 3 de fevereiro, a assembleia de PLR representou o primeiro contato do Sindicato com os funcionários da GET4. O encontro foi marcado pela receptividade da categoria. "É uma empresa nova, que graças à disseminação da PLR quis fechar o primeiro acordo. Tivemos a oportunidade de conversar com os trabalhadores e notamos que todos ficaram muito contentes com o acordo", conta Ismael Antonio de Souza. A assembleia também foi acompanhada por Loide Mara Valent Belchior, diretora da regional em Campinas.

Referente ao ano de 2017, o pagamento da PLR está agendado para o dia 30 de dezembro. O acordo irá beneficiar cinco trabalhadores.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz