09 de Maio de 2017
Em Campinas, profissionais de TI aprovam acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados
Trabalhadores da Tekinisa contemplados pelo benefício vão receber o valor integral em novembro.

O diretor do Sindpd Ismael Antonio de Souza esteve na Tekinisa Service para mediar a assembleia de negociação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano de 2017.

De acordo com ele, a empresa fará o pagamento do benefício em novembro desse ano, que contemplará todo o quadro de funcionários. "A proposta oferecida foi aceita por unanimidade e tem vigência de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. A reunião com a empresa e os trabalhadores da Tekinisa foi tranquila, já que o benefício tinha sido implantado anteriormente", contou Ismael.

Durante a assembleia com os trabalhadores, na seda da empresa, localizada em Campinas, o diretor ressaltou ainda a importância da participação da categoria nos processos de negociação e lembrou que a PLR é uma das maiores conquistas consolidadas na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, que determina a obrigatoriedade da apresentação de uma proposta desde o ano de 2015, independentemente do número de funcionários.