PLR
30 de Maio de 2017
Em Campinas, EMP Consultoria renova PLR
Com a aprovação do benefício referente a 2017, quinze trabalhadores receberão o pagamento em duas parcelas no ano de 2018.

No dia 25 de maio, os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza participaram de assembleia com os trabalhadores na EMP Consultoria e Serviços de Informática, na cidade de Campinas, para apresentação da proposta de renovação do programa de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

A proposta foi aprovava por unanimidade e quinze trabalhadores serão beneficiados conforme as metas estabelecidas em assembleia. Programado para duas parcelas, o pagamento da PLR de 2017 será realizado em 30 de junho de 2018 e 30 de outubro do mesmo ano.

O profissional do departamento de suporte José Guilherme Ferreira considerou o acordo de 2017 justo e contou a importância que o valor da PLR terá em suas finanças. "Quitar dívidas e o que restar, investimento em renda variável e fundos", disse. "No geral, o Sindicato vem apresentando um ótimo trabalho lutando por alguns direitos. Aqui na empresa foi uma atuação boa", analisou o trabalhador de TI, que atua na EMP há três anos.

"Além da PLR, falamos sobre o Sindicato e sobre as conquistas para o profissional de Tecnologia da Informação em todos estes anos", revelou a diretora Loide Belchior. "Senti que os trabalhadores ficaram muito satisfeitos com as colocações, esclarecimentos e os benefícios e conquistas oferecidos pelo Sindpd", disse.

"No geral o Sindicato vem apresentando um ótimo trabalho lutando por alguns direitos. Aqui na empresa foi uma atuação boa", analisou o trabalhador de TI, que atua na EMP há três anos.