Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
03 de Janeiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em Araraquara, Sindpd participa da Campanha Janeiro Branco
Em prol da saúde mental e emocional, ação incentiva as pessoas a começarem o ano em paz e felizes



Campanhas de conscientização estão cada vez mais presentes nas atividades do Sindicato. Entre as mais conhecidas estão o Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama; e o Novembro Azul, para conscientizar os homens dos riscos do câncer de próstata. E começando 2017 na busca por novas energias e um ano de paz, o Sindpd participa do Janeiro Branco, iniciativa que tem foco na Saúde Mental e Emocional. Muitas vezes deixada em segundo plano, esta pode ser a principal causa de infelicidade, estresse e conflitos.
Assim como nas outras campanhas citadas, o apoio e divulgação das ações são fundamentais para que o resultado seja efetivo. Os problemas do descaso com o lado emocional afetam a vida das pessoas no lado pessoal e profissional. Por isso, a regional em Araraquara participa, apoia e convida todos a construírem pontes de união entre as pessoas em prol desta causa.
Daniel Forini, diretor da regional, informa que, durante todo o mês, serão distribuídos laços brancos de divulgação do Janeiro Branco.
A iniciativa partiu de um grupo de psicólogos de Uberlândia/MG, em 2014, e começou a se espalhar. No dia 29 de dezembro de 2016, a cidade mineira oficializou a iniciativa como Lei Municipal e agora faz parte do calendário oficial de Uberlândia.

Conheça mais da campanha no site oficial.

banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz