Notícias
Notícias
WhatsApp
16 de Fevereiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Em Araçatuba, comemoração do Dia da Mulher será no Thermas dos Laranjais
Esse será o segundo passeio organizado pela regional araçatubense para o parque; inscrições das associadas e acompanhantes poderão ser realizadas até o dia 1º de março.



Para celebrar o Dia da Mulher, a regional do Sindpd em Araçatuba está convidando as associadas para um passeio ao Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no dia 11 de março.

O parque aquático conta com atividades para toda a família: infantis, radicais, terceira idade e familiar. São toboáguas, pista de surfe (exclusivo no Brasil), piscinas, rio lento de corredeira e parque infantil, e ainda duas praias artificiais, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outros. Clique aqui e veja todas as atrações.

O Sindpd também providencia o transporte. Os ônibus sairão às 5h da regional e o retorno está previsto para às 17h30. É um dia inteiro de diversão especialmente para as associadas de Araçatuba!

Para participar, as inscrições devem ser feitas até o dia 1º de março pelo e-mail [email protected], contendo nome completo, RG, CPF e telefone da associada e o nome completo, RG, CPF e data de nascimento do acompanhante (no dia do passeio, é necessário levar RG ou certidão de nascimento).

Mas fiquem atentas: os convites são limitados e serão consideradas as inscrições por ordem de chegada. A inscrição será confirmada pelo Sindpd.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz