PLR
30 de Outubro de 2018
Em Americana, trabalhadores da Sage Brasil aprovam renovação de PLR
Iniciativa beneficiará 470 profissionais de Tecnologia da Informação do interior

No dia 25 de outubro, mais 470 trabalhadores de Tecnologia da Informação garantiram, por meio de renovação, o Acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2018.

Os trabalhadores da empresa Sage Brasil Software, de Americana, aprovaram o acordo referente ao período de 1 de outubro de 2017 a 30 de setembro de 2018.

Com a positiva dos profissionais, a empresa pagará, no dia 20 de dezembro de 2018, em parcela única, a PLR devida a cada integrante. "A Sage aposta no lucro do período para fazer o pagamento da PLR, para incentivar seus colaboradores, além de buscar valorizar o grupo como um todo para atingirem as metas", salientou a diretora Mirian Kronka, que mediou as negociações.

Também participou o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto e o diretor Abaitaguara do Amaral.