19 de Abril de 2023
Eleita a nova composição da OLT BBTS para o Biênio 2023/2025
Com participação recorde dos trabalhadores, OLT BBTS é eleita para o biênio 2023 a 2025 e contará com titular e suplente.

Foi eleita nesta terça-feira (18), a nova Organização por Local de Trabalho da BB Tecnologia e Serviços S/A para o biênio 2023/2025. A eleição contou com três associados ao Sindpd concorrendo para a representação dos trabalhadores na BBTS. A eleição contou com a participação de 51,78% dos 392 trabalhadores aptos a votar, o que credencia a nova representação local, aumentando também a sua responsabilidade.

Enver Padovezzi Ferreira foi reeleito com 39,4% dos votos válidos, Ramon Cerqueira Firmo recebeu 29,09% dos votos e agora a assume a suplência da OLT BBTS seguido de Fátima Cristina dos Santos que obteve 12,80% dos votos, a eleição teve ainda 18,71% de abstenções, brancos e nulos.

O OLT é um dos principais responsáveis em defender os trabalhadores em meio as tensões laborais que ocorrem no local de trabalho, além de ser uma das principais pontes entre os profissionais e o sindicato. Dessa forma, é importantíssimo a participação de todos os funcionários da BBTS no processo de eleição de OLT para garantir que os direitos sejam mantidos.

A posse dos novos representantes está prevista para o dia 27 de abril na sede do Sindpd.

Abaixo você acompanha o regulamento e edital do processo eleitoral da BBTS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES 2023 - OLT BBTS

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO OLT BBTS - 2023/2025