10 de Maio de 2017
'É muito mais um reconhecimento pelos meus esforços do que o próprio dinheiro em si', afirma Ricardo Cestari, da Neoassist
Aprovado em assembleia, benefício de PLR contempla 55 empregados

Os funcionários da Neoassist aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao período de 01/01/17 a 31/12/17. Para Ricardo Cestari, a PLR é o reconhecimento dos esforços. "É muito mais um reconhecimento pelos meus esforços do que o próprio dinheiro em si. Não que o dinheiro não seja importante - e como é -, mas saber que posso contribuir com o desenvolvimento de um negócio (e, consequentemente, do Brasil, gerando empregos) é o que considero mais gratificante quando recebo o PLR", contou o funcionário.

Cestari analisou ainda a atuação do Sindicato junto à empresa. "Acredito que o trabalho entre sindicato, trabalhadores e empresas é fundamental para garantir as melhores negociações para todas as partes", comentou.

Segundo Edison Galli, diretor do Sindpd que mediou as negociações, 55 empregados da Neoassist vão receber o valor do benefício em duas parcelas, sendo a primeira em 30 de julho e a outra em 31 de dezembro de 2017. O diretor ressaltou que o objetivo do Sindpd é realmente buscar o melhor para os profissionais da categoria de TI. "Esta empresa sempre se mostrou receptiva na elaboração dos acordos de PLR, e, como das vezes anteriores, firmamos o presente acordo com parâmetros benéficos para ambas as partes", garantiu.

Henrique Lopes Garrido, Cristiane Cajado dos Santos Abrahão e Valdir dos Santos Botingnon, da comissão dos trabalhadores para assuntos de PLR, também participaram das reuniões de negociação.